BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A troca de produtos após a aprovação do cliente da prova virtual, não será admitida, somente poderá ser feito a devolução de produtos com defeitos e que não apresentam mal uso pelo consumidor, observando os requisitos da clausula terceira.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Minas Ateliê no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição adidas ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Minas Ateliê. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Minas Ateliê será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

       ·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

       ·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm