Dúvidas Frequentes - FAQ

Qual quantidade minim para compra?
Produzimos à partir de 10 unidades, de acordo com cada produto.
Você pode conferir estas informações na descrição de cada anúncio.

Como é feita a personalização das embalagens?
Fabricamos as embalagens de acordo com as especificações e necessidade de cada cliente, a impressão depende da sua logomarca e do tecido ou papel escolhido
Nossos processos são feitos em: Serigrafia, Sublimação, Bordado, Hotstamping, Gliter etc.

O que é preciso para personalizar as embalagens com a minha logo?
Para layout da embalagem, envie a sua logo/arte, preferencialmente vetorizada nos formatos Corel - AI - PDF por e-mail
após a confirmação da compra.
Email para o envio: artesminasatelie@gmail.com - não esqueça de incluir o nome e número do pedido para identificação.

Tem disponibilidade de embalagens á pronta entrega?
Por se tratar de embalagens personalizadas, são produzidas de acordo com as especificações de cada cliente não temos produtos á pronta entrega.
Todos os produtos que são exibidos no site podem ser fabricados de acordo com á sua necessidade a não ser que as palavras "esgotadas" ou indisponível" estejam abaixo dele.

Como faço para receber amostras?
Opção 1 -  Amostra Virtual -  Prazo de envio 3 dias úteis - sem custo
Opção 2 -  Amostra de tecido para conhecer o material.  Sem direito de escolher cores, enviamos a que estiver disponível no momento do envio, cobramos o valor do frete. Infome o CEP para cálculo do frete. Prazo de expedição 7 dias úteis
Showroom - Para ter mais eficiência e ajudá-lo(a) na hora de sua escolha, contamos com um Showroom em Itaúna - MG.

Quais as formas de pagamento?
Opção 1 -
PIX à vista no ato do pedido com 5% de desconto
Opção 2 - Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros  -  À partir da 4 parcela será acrescido de juros da Operadora via Mercado Pago
Opção 3 - Boleto Bancário via Mercado Pago
Opção 4 - 50% depósito à vista no ato do pedido -  50% boleto para 2 dias antes do envio (opção de pagamento disponível apenas para compra com nossos consultores)

É seguro comprar?
Nós levamos a segurança á serio, as informações fornecidas por você estão seguras conosco. As Informações financeiras não são disponibilizadas, nosso site tem o certificado SSL(Secure Sockets Layer) que é um protocolo de segurança criado para troca de informações sigilosas na internet. Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora.


As minhas informaçães serão mantidas em sigilo?
Toda a informação que você compartilha conosco é armazenada de forma segura e não disponilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada a nós, não será compartilhada com nenhuma outra empresa. Estamos empenhados em proteger sua privacidades. O SSL tem como propósito o incremento da segurança da hospedagem através do uso de criptografia. Isso significa que os dados do seu cartão de crédito são criptografados e enviados ao Pag Seguro, uma das maiores empresas de intermediação de pagamentos do Brasil. Não vendemos, terceirizamos ou cedemos os dados cadastrais de nossos clientes.

Quanto pagarei pelo frete?
Os custos de envio são calculados com base no tamanho, peso e destino da encomenda na finalização do pedido.
Após o preenchimento do endereço de entrega você receberá opções de preço via correios ou transportadora para sua avaliação. Também poderá ser indicada a transportadora de sua escolha para coleta ou envio.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e entrega  e também poderá acompanhar o status pelo seu pedido dentro da área de login do site.

Como meu pedido será entregue?
Todos os pedidos serão entregues em embalagens que visam proteger seus bens e garantir que cheguem em perfeitas condições.

Vocês entregam na minha cidade?
Nós entregamos em todo o Brasil e Exterior através dos serviços dos Correios e Transportadoras.